1. Qual o horário de funcionamento do atendimento?
Nosso horário de Atendimento é das 8:00 às 18:00 de Segunda à Sexta e das 9:00 às 13:00 aos Sábados
2. Onde vejo o status do meu pedido?
Para saber o status do pedido, você pode enviar a mensagem "andamento do pedido" para o número (11) 96349-1007 ou, ainda, você pode entrar na seção Minha Conta, clicar no pedido e depois em Acompanhar envio e pronto!
3. A data de entrega já passou e ainda não recebi o produto, onde vejo a nova data de entrega?
Sempre que a data de entrega mudar, você vai receber um e-mail avisando a nova data, mas se quiser consultar o andamento do seu pedido, você pode enviar a mensagem "andamento do pedido" para o número (11) 96349-1007 ou você pode entrar na seção Minha Conta e procurar o pedido que a nova data vai aparecer do lado do status dele.
4. Me arrependi da compra. E agora?
Se você se arrependeu, primeiro, dá uma olhada se sua compra está no prazo de devolução, que é contado a partir do dia seguinte da entrega. Você tem até 07 dias para devolver.
Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o prazo é de 2 dias úteis a partir do dia seguinte ao da entrega. Para isso, você deve acessar o Minha Conta, procura o pedido e clica em trocar ou devolver. Aí você elabora uma mensagem e conta para nós o motivo da devolução e escolhe como quer receber o valor do produto.
Você vai receber um e-mail para confirmar que a gente recebeu sua solicitação e com todas as orientações, então fica de olho, tá? A gente tem até 30 dias corridos para verificar se sua solicitação está de acordo com as regras e cancelar sua compra. Esse prazo começa a contar assim que o produto que você devolveu chegar no nosso endereço.
5. Estou com dúvida sobre o produto. Onde tenho mais informações?
Caso as informações do produto não estejam de forma clara na última imagem ou na descrição do produto você pode enviar a mensagem "dúvidas sobre o produto" para o número (11) 96349-1007.
6. Meu produto veio diferente. E agora?
Se você perceber que seu produto chegou diferente (modelo, cor, tamanho, etc.), você deve acessar Meus Pedidos, encontrar sua compra, clicar em ¨preciso de ajuda¨ e depois em ¨preciso de ajuda¨.
Fale para nós o que aconteceu e envie imagens para evidenciar o problema e receber instruções e solicitar a troca.
Também solucionamos esse problema por telefone, você pode enviar a mensagem "divergência no pedido" para o número (11) 96349-1007.
7. Quais são os prazos de entrega do pedido?
O prazo de entrega poderá variar conforme o estado. Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente. Consulte o prazo de entrega de cada produto no momento da compra.
8. Não quero mais o produto, como faço pra devolver?
Neste caso disponibilizamos 2 formas:
1 - Recusa no ato da entrega ao entregador, alegando a transportadora que não quer mais o produto.
2 - Abrindo um chamado por e-mail ou por telefone/mensagem.
O prazo de devolução por arrependimento de compra é de 7 dias após entrega da transportadora.
Dicas para recebimento
- É necessário que exista uma pessoa habilitada a receber a sua compra no momento em que ela for entregue, pois nossos portadores não poderão entregar o pedido sem a assinatura do protocolo.
- Toda mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados (riscado, quebrado, amassado ou trincado).
- Caso tenha restrição de horário, comunique no ato da compra no campo observação ou complemento de endereço. Como por exemplo: Endereço comercial.